segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Apresentação

- heey'.
Gentêe, hehehe estou aqui pra
me apresentar, e para apresentar o Blog
~ então primeiramente vou apresentar oque mais
importaa.. Oo
hôow nesse blog eu vou falar de tudo um pouco
mais oque vai ser mais lembrado será a cultura
Japonesas, porque eu amoo muito
a moda, o stilo deles, as músicas os animes as mangás
e tudo mais que há de bom por lá..
Bom agora eu vou falar um pouquinho de mim...
(asho que nem precisa, no quem sou eu já vai ter)
aah mais eu vou faalr do mesmo jeito, sou uma pessoa
apaixonda pelo Japão adoro, fazer coisas que eu asho
legal e ninguém mais ashaa, adoroo intrevistar alguén na rua
tipo o Andy Milonakis... adoroo filmes de têrrõ !
ashooo que já ta bom... Espero que gostem do Blog'.

by: Ploos'. 8D

Um comentário:

  1. rapaaiza~ táa tenço oo negoço de comments akii néh hueiheiu/parece atée oo meu hohoho²

    ResponderExcluir