quarta-feira, 4 de março de 2009

Futuro do anime Naruto


O futuro do anime Naruto

Bom,como a maioria sabe , a primeira fase de Naruto foi concluída no episódio nº 135 do anime, tirando os fillers dessa primeira parte do anime, foram 128 episódios não fillers (me corrijam se eu estiver errado), esses 128 episódios foram feitos a partir de 238 capítulos do mangá (no 239 começa o Kakashi Gaiden), ou seja, a média do anime é fazer um episódio a cada 2 capítulos do mangá, aproximadamente.

Como o Kakashi Gaiden foi omitido, Shippuden começou a ser feito a partir do capítulo 245 do mangá, ou seja, temos 98 capítulos de mangá para serem transformados em anime, na verdade 95, já que os caps 245, 246 e 247 foram transformados no especial de uma hora .

Esses 95 capítulos de mangá poderiam gerar no máximo uns 50 episódios de anime, o que nos garantiria Naruto não filler durante um ano.

No decorrer dessas 50 semanas, Kishimoto lançaria 50 capitulos (isso é uma previsão otimista já que ele adora férias fora de época ¬¬'), 50 episódios que seriam transformados em mais uma temporada de com cerca de 26 episódios.

A partir desse momento Naruto chega na casa dos 300 episódios e é aí que começam minhas especulaçoes:

Apesar de ser um grande blockbuster do entretenimento japonês, será que Naruto aguenta mais uma temporada de fillers e depois mais continuação de história, beirando os 500 capitulos? (cerca de 10 anos de exibição)

Os primeiros fãs provavelmente deixariam de acompanhar a história, mudariam para outras ou cresceriam e perderiam o interesse por anime, ao passo que novos fãs perderiam muitas coisas importantes da história e não conseguiriam acompanhá-la

Quando Naruto chegar ao episódio 300, o anime vai estar muito próximo do mangá, o mangá provavelmente vai estar apenas uns 10 capitulos a frente do anime, e ai o que vai acontecer com o anime?

Terminará com final próprio? Mais fillers? O q vc acham que irá acontecer?

3 comentários:

  1. Oiiê, mouça amaý teu blog ta
    tudo muiito mara'
    eu só acho que teu blog
    ta faltando, mais animes(falar
    sobre outros') e qnto ao anime
    naruto eu acho que a Hinata deveria
    ficar com o Kiba e a Sakura com o Rock Lee
    Naruto eu neiin sei(mais uma pessoa que seja
    inteligente, pq sonso com sonsa da treta usausuhasa) e o Sasuke sozinho'(pois acho ele muito convencido, se acha de mais ò.ó)
    e o resto que fique por conta de Massashi Kishimoto :) '
    Bêeijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    pootz,gostei do blog!
    Quer fazer parceria?

    ResponderExcluir
  3. OOI
    faz assim
    me add no msn q eu te ajudo :D
    mandah.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir